quarta-feira, fevereiro 13, 2008

1 2 3...4

Foram três anos. Uma ligação nessa tarde mudou tudo.
Liguei pros meus pais, mandei sms pra Nati e após meu horário de café, chamei meu gerente para ficar a par de tudo. Nesse exato momento, minha chefe chegou, fechamos tudo, olhei para ela e disse: Preciso conversar com a senhora.
- Dra., há três anos atrás (assim mesmo com erro!), a senhora me disse que o dia em que eu encontrasse algo melhor...
Comecei a chorar rios, sem conseguir concluir. A dra. me chamou de bonitinha, me mostrou que tinha ficado arrepiada e me deu um abraço. Um funcionário chegou e deu tempo de enxugar as lágrimas pra concluirmos nossa conversa. Ela me perguntou se era na minha área e ficou muito feliz por mim.

Eu já chorei tanto hoje que fica até difícil de postar. Tem muita água no meu olho. Desde de setembro do ano passado, venho enfrentando um período difícil, perdi minha avó e essa foi a situação mais inesperada da minha vida. Tive grandes decepções de lá pra cá dentre alguns momentos muito bacanas, também. 2008 começou cambaleando: bateram no nosso carro (Graças à Deus, meu pai está bem), dentre outras coisitas. Mas eu sabia que iria melhorar. Florianópolis foi uma das viagens mais bacanas da minha vida (vou melhorar todas as minhas memórias desses dias e guarda-las pela eternidade e depois) e a partir do dia em que aquele avião decolou, eu sabia que novidades estavam a caminho e que esse ano ía engrenar.
Escreva aí: 13 de fevereiro de 2008 é, sim, um dos dias mais felizes da minha vida.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Oh, I believe...


Sunday, the yesterday.

Segunda-feira ensolarada em Florianópolis, gurias, que estavam nos últimos bancos do ônibus que ía para o aeroporto, cantavam Yesterday.