sábado, fevereiro 24, 2007

Deixa o verão pra mais tarde...

Tem muita gente feliz com o fim do horário de verão. Eu deveria ser uma dessas pessoas. Afinal de contas, eu demoro a me acostumar, fico dias sem dormir...e mesmo asim, gosto do danado!
Justifico: Passo o dia enclausurada, Rapunzel moderna: sem tranças e alterando andares. Passo a maior parte do enclausuramento no térreo, ouvindo o caos da cidade enquanto trabalho. Das janelas de vidro embassado só vejo vulto e luz. Muito vulto e pouca luz. Na hora de ir embora jaz a escuridão. Bem, isso se não for horário de verão...
Mas como estou otimista...é a vida, né? Fico sem meu banho de luz, contudo, aproveitarei minha hora a mais de sono. Tomara que fique mais frio, também.

2 comentários:

Natália disse...

"O Sol nasce para todos. Mas a maioria prefere dormir um pouco mais."
(Eno Teodoro Wanke.)

Aproveite esta hora a mais de sono. Te fará bem! ;)

Anônimo disse...

Ah, eu gosto do horário de verão!
Era legal ver que as oito da noite ainda tava claro
=)