sábado, maio 12, 2007

We hope you will enjoy the show

Dia desses, percebi que não tenho nenhum vinil do Beatles.

Minha coleção conta com John, Yoko, Mercury, Queen..mas não tem um único e surrado dos quatro guris de Liverpool! Pior: eu nem sei o porquê!

Aí, desabafei com um amigo. Então, ele me perguntou qual eu queria - OMG, ACTUALLY, I WANT IT ALL! -, respondi na lata:
-O Sgt. Pepper's.



O disco do Clubinho do Sgt. Pimenta


E eu tô no aguardo do meu primeiro vinil do Beatles, mas do Beatles, mesmo.

Só pra lembrar que promessa é divída. E que hoje, 12 de maio de 2007, faz 40 anos que a estação pirata Radio London tocou, antes de todos, o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

8 comentários:

Anônimo disse...

Comé essa hisória? Seu amigo tem uma porção de vinis e você vai ganhar um? Ele não está disposto a me dar um? Ou então você pede mais um e me dá!hahahahahaha

:P

Anônimo disse...

Humm.. você deveria vir aqui do lado de casa...
esses dias eu estava dando uma olhada e vi uma porção de vinis do piás de Liverpool!
não é bacana?!

Letícia Ribeiro disse...

Você quis dizer do lado das nossas casas, vizinha? Poxa, passei na feirinha e vi bolsas tãooo simpáticas. hahahahaha
Poizé, o absurdo é que nunca comprei uma pra mim. Agora, ganhar é uma questão de honra. Risos.
Vamos fotografar no sábado, gurias? :D

Letícia Ribeiro disse...

Oops..Um! Digo, UM vinil. Nós sabemos que eu tenho um problema com bolsas e caixinhas inúteis.

Anônimo disse...

sabado estarei gravando no ibira!
videoarte...sabe?!
rsrsrs
você podia ir junto pra nós tirarmos fotos!

Clayton Araújo disse...

Se você conseguir esse LP a tempo, poderá usar a capa como exemplo de texto de cultura, na próxima quarta.

Unknown disse...

Wow
I knew this notice at my job (the 40-year sgt peppers birthday) and it was cool cause in the same week I had an activitie at my english class with the song She´s living Home(from the same albun)...
If your friend betray your trust in his gift, I have two Sgt Peppers LP´s(yes, it´s true!!) so we can do business =P...

Felipe Iturrieta disse...

Bah, eu tenho um monte desses vinis desses 4 falsários e não escuto a nenhum. Sabe, eles eram garotinhos bonzinhos, daí fumaram uma maconha ferrada e ouviram Iron Butterfly e cousas do gênero e decidiram gravar o Sgt. Pepper´s. O resultado não é digno de se comparar com os originais que os inspiraram, os psicodélicos do meio da década de 60 são bem legais, apesar de desconhecidos. Esses sim, vale a pena procurar.