terça-feira, julho 17, 2007

Brasil 3x0 Argentina

Inesperado? Muito.
Apesar de torcer pelo Brasil, me irrita bastante essa história de chegar na final com atuações pífias e vencer esplendorosamente. É como se todos os brasileiros merecessem ser corinthianos e os corinthianos tivessem de sofrer dobrado - bem, estou falando do passado, daquele Corinthians que sofria no primeiro tempo e invertia o jogo com raça nos últimos vinte minutos. No mais, parabéns ao Dunga que teve coragem de convocar desconhecidos - agora, muito amados pelos patrícios - e que soube montar uma super estratégia anti-argentinos.
Se bem que eu gosto é de dificuldade em jogos Brasil versus Argentina, afinal de contas, sou corinthiana. Talvez, o jogo tivesse sido mais interessante se o bandeirinha não tivesse anulado o gol legítimo dos hermanos..
Espero que os próximos técnicos da Argentina parem de agir como técnicos do Real Madrid, que perdem o super time que tem em mãos e, principalmente, que parem de jogar o Aimar em campo no meio do segundo tempo; assim não dá.

-O Aimar tá chorando?
-Ah, pai. O coitadinho sempre sofre assim. É por isso que os argentinos amam ele. Cê precisava ver no final do último jogo da primeira fase da Copa de 2002, mesma situação. Até eu chorei.

Um comentário:

Clayton Araújo disse...

Eu torci muito para o Brasil, mas senti muita falta disso:

http://www.youtube.com/watch?v=jmD3iSOhsNY