sexta-feira, janeiro 11, 2008

Baby, you can't drive my car

O Borges me acompanhou no CFC. Hilda não queria me deixar estudar pra prova do Detran.
Aliás, eu achava que os funcionários mais mal educados da cidade trabalhavam na prefeitura - vide o "prefeito" - mas descobri que tem uma porção deles trabalhando no Detran. Êta, gente estúpida!
Quanto as aulas práticas: no primeiro dia, me senti a dona do bairro. A velocidade em pessoa.
No segundo dia, o carro morreu numa subidinha. Oito vezes.
No terceiro dia, foram SÓ três.

4 comentários:

Natália disse...

Já se passaram alguns dias. Como está a rainha da Vila Romana?

Se eu te contar que num dos primeiros dias, deixei o carro morrer na Raposo Tavares às 18h, você acreditaria? Aquele dia senti medo de morrer.

Letícia Ribeiro disse...

Hoje, eu quase atropelei um cara num dos cruzamentos mais movimentados do bairro. Mas até aí a culpa é do cara que entrou na minha frente quando eu estava passando no farol vermelho (na terceira!). Tadinho, o cara gelou.
- Esse cara é louco? Não tá vendo que o farol tá aberto pra mim e que eu tô passando?
No que o instrutor respondeu:
- Ele viu que o carro era de auto escola e achou que você viria naquela velocidade de iniciante, sabe?!
HAHAHAHAHA

Mas tem as histórias de domingo com o papai que são bem mais chocantes! Te conto.

Anônimo disse...

Você estava passando no farol vermelho na terceira? Letícia, pega leve!

Letícia Ribeiro disse...

Isso aí foi ato falho: o farol tava VERDE! VERDE! JURO! Vermelho pro cara, VERDE pra MIM!