sábado, janeiro 12, 2008

Have a nice day or how to kick me good

Um cliente simpático:
- Foi viajar?
- Fui, sim. Fui pra Santos. E você?
O cliente abaixa tom e volume de voz:
- Fui pra Paris...e lembrei de você. Você gosta de Charles Aznavour, não é?

Um comentário:

Natália disse...

Isso também já aconteceu comigo. E há pouco tempo.Um comissário meperguntou como foi a minha virada de ano.
-Ah, foi bem sossegada.
-Em que lugar passou?
-Aqui em São Paulo mesmo. Não descemos este ano.
-Ah, tá.
-E você?
-Ah, foi legal.Errr, passei em Miami.

(Ainda bem que isso foi por msn!hahaha)

Outra conversa, esta pessoal,e acho que vale a pena citar.
Eu e Marcelo conversávamos no horário de almoço... Ele falava de uma tal Umbrella que nunca ouvi nada vida. Assim, começamos a discutir sobre gostos musicais... Após alguns minutos, ele me olha com uma cara de desprezo e diz:
-Natália, seja jovem!

HAHAHAHAHAHA