sexta-feira, janeiro 30, 2009

Freaks

-Sabe o que me irrita no orkut?
-Gente que tranca os testimonials. Qual a lógica de se esconder o que as pessoas falaram de você? Você tem de aceitar os benditos para que eles sejam postados!
Olha, você pode trancar suas fotos ridículas, você pode esconder seus scraps inúteis...mas porque diabos você, tão importante criatura, trancaria seus testimonials?!

Pois é. Minha vida se baseia apenas em questões profundas.


Ps: assumo que, quando disponho de tempo e tédio, leio todos os testimonials de todas as pessoas que conheço ou não.

2 comentários:

Jefferson Sato disse...

Nossa, nem sabia que dava para bloquear os testmonials, hahaha.

Acho bloquear tudo lá um absurdo. A idéia do orkut é ter um perfil para as pessoas fuçarem e serem capazes de te achar. Se não quer que ninguém saiba nada sobre você, então sai do orkut, oras. Se esconder num lugar público não é algo muito inteligente.


E sobre o vídeo no post anterior, Radiohead é foda! E Creep é a verdade na vida de muita gente (estou me incluindo nessa).

Beijo!

Letícia Ribeiro disse...

Poizé, das coisas que eu não entendo, sabe? Mas isso é mais uma questão férias, no único dia que eu quis aproveitar minhas férias como um ser humano normal e todos aqueles cadeadinhos lá...RISOS