quinta-feira, abril 16, 2009

Semana da Comunicação - 5ª Feira

-Oi! Hoje, eu acordei pra vir pra palestra, só que eu não te conhecia. Então, fiquei pensando:
vou,
não vou,
vou,
não vou
e vim, sabe? Olha, mas eu gostaria de te parabenizar. Me identifiquei muito com você!

-Oi, eu sou Beltrano. E faço jornalismo na São Judas.
(Não! Você jura?! Não acredito que você acordou a essa hora da manhã, saiu do conforto da sua casa e veio assistir uma palestra da Semana de Comunicação da Universidade São Judas Tadeu, se você estuda logo na São Judas!)

-Oi. Eu sou o tal. E só quero citar em mais uma palestra que eu trabalhei no programa x, da rádio y.
(Não diga!! Tô bege!)

-Oi. Eu sou Armando, sou professor do curso de Jornalismo e de Rádio e TV e queria dizer que adoro os biscoitos finos da sua fábrica (...).
(Um respiro, né? Porque ninguém agüenta!
Gente, o Armando flui poesia. Adoro!)

2 comentários:

Jefferson Sato disse...

Hahahaha! O Armando é o cara!

Babs disse...

"Eu sou o tal e trabalhei na rádio y" foi o melhor do dia.
E quase o melhor da semana, aliás, dos ANOS, porque todo ano escuto esse lenga-lenga aí.