terça-feira, maio 26, 2009

I've got the month of May

Tinha mil coisas para escrever em Maio e nenhum segundo sobrando...de verdade, estou exausta e meio perdida. Por muito pouco, não estou inteiramente perdida.
Consegui me recolocar em algumas coisas e lugares onde estava "avoada" e acabei viajando em muitas outras.

Maio teve surpresa, Virada Cultural (Camelo, Baleiro e Baianos), Corinthians-Campeão, gripe tímida, Oasis (com Slide Away! Eles tocaram Slide Away!), chuva, gripe dos brother Gallagher, trabalho, chuva, gripe, humilhação, cair em plena rua, chuva, gripe, errar no trabalho, chuva, madrugada de gravação, frrrio, gripe, aniversário (com direito a pessoas simpáticas, recados lindos, maquiagem cheirosa de presente, flores lindas, jantar maravilhoso e casaco perfeito! Definitivamente, um dia pra chamar de meu!), externa à tarde, festinha surpresa na TV, show do Móveis pela metade, cara de brava, manhã de gravação, chuva, trabalho, bronca. Ah, se não ficou claro, a gripe persiste.

O bom de fazer aniversário quase que no meio do mês (ou há uma semana) foi ganhar um respiro merecido. Um dia pra chamar de meu. Um dia pra ganhar a simpatia dos outros, um dia para esquecer que humilhação pouca é bobagem. O triste é que há até pouco tempo atrás, eu considerava que maio era o meu mês; aí, passei a considerar que tinha uma semana só minha com meu aniversário e esse ano foi só um dia e olhe lá...

Se tem uma coisa que não tá...é fácil.





I've been waiting for a lifetime to spend my days in the Sunshineee.

Nenhum comentário: