sexta-feira, maio 01, 2009

Oito mil, setecentas e sessenta e seis horas




Foi assim: virou meu melhor amigo, meu carona de ônibus/metrô/ônibus ou meu carona de carro dele mesmo. Quando de carro, tínhamos Beatles e trânsito ou Beatles e o caminho errado (ainda bem que ele tem senso de direção!). Era um contar o tempo que o outro chegaria em casa...pra ligar e desejar boa noite. De repente, não havia pra onde correr: era aceitar o convite pra sair ou aceitar o convite que eu queria ter aceito há meses...
Foi um começo tímido (discreto é pouco), mas quando começou já tinha começado...Deus sabe quando!

Há doze meses foi assim: depois dos telefonemas, ele estava me esperando fora do carro lá no terminal, ouvimos Beatles, comemos pizza de shimeji, de atum, de chocolate. Lembro do sorriso dele quando voltava pra mesa e dos nossos super casacos de frio. Até o carro, foi enfrentar a garoa, nunca foi tão legal andar na garoa com o cabelo escovado. Aí, ele foi abrir a porta do carro pra mim e aí, tem Beatles até hoje.

Puxa, eu sou muito sortuda. E nem sei como agradecer, é muito maior do que eu.

Resumindo até parece simples:


A foto, no Museu da Língua Portuguesa, é da cúmplice Bárbara Hernandes (que tem o celular mais chique!).

3 comentários:

Felipe Iturrieta disse...

=?)

Anônimo disse...

E foi assim mesmo... tão lindo e mágico quanto a descrição do texto.
E é assim até hoje, quando vejo o brilho nos olhos desta pessoa.
É encantador fazer parte disso, acredite!

Babs! disse...

É, se a foto tivesse sido tirada com uma câmera DE VERDADE, certamente a foto teria saido melhor.

In fact, you don't need a better cam: you too look good under any kind of light.

Be happy, 4ever!