sábado, fevereiro 17, 2007

No name #

You have so many relationships in this life only one or two will last.

Frase simples que embora verdadeira, pode soar patética...com o agravante de ter sido composta pelo Hanson. Acredite, isso é um trecho de MMMBop, aquele super sucesso gravado em quase todos os álbuns que lançaram.
Repito sempre essa frase pra mim mesma. Sinto muita saudade de algumas pessoas, dessas so many relationships que não voltarão, absolutamente. Tem aqueles melhores amigos que entram na tua vida e pronto, víciam...até o dia em que o grude acaba por motivos bobos, ou complexos.Que seja.
Sempre sobram lembranças e, nos melhores casos, uma fraternidade eterna. Sabe aquela pessoa que você não vê há anos e quando vocês se encontram até os vícios de lingüagem remetem ao passado? Aquela pessoa que te liga uma vez por ano e você já corre a contar um segredo novo? Gente que não conheceu tua família, que não sabe qual é tua cor preferida...E isso não faz a menor diferença! Nada como a boa subjetividade, não é preciso dizer muito. Às vezes, as palavras estão no ar.
Acho bem possível sentirmos saudade de quem não conhecemos, de quem apenas foi idealizado, também. Aliás, mais possível ainda é saudade de alguém que existiu em carne, osso, sangue, voz e sonhos. Exatamente isso: I'm never gonna know you now but I'm gonna love you anyhow. Todas essas linhas tortas e desconexas só pra dizer que estou com uma saudade danada do compositor dessa bela frase, Elliott e de Jeff. I used to live alone before I knew them.

3 comentários:

Natália disse...

Ah, saudades... Também sinto.
Amigos antigos, amigos nem tão antigos, aqueles que nunca foram amigos (mas me marcaram), daqueles que só via de longe, daqueles que nunca vi.
Daquela italiana que só podia ver no palco ou coisa parecida.
E, oh Antonio! I'm never gonna know you now but I'm gonna love you anyhow!

Letícia Ribeiro disse...

Né, verdade? É, sim...

*E Cleo? Essa história de Antonio tá virando traição...

Natália disse...

Cléo que me perdoe, mas Antonio é Antonio.
Hahahahahahaha! :O)