quinta-feira, junho 28, 2007

Freud me chamaria de artista

As férias começam, oficialmente, quando eu passo minha primeira madrugada em claro (tipo, why? Oh well, ok). Então, começaram ontem. Digitei e imprimi alguns documentos - bem, foram registrados em cartório e agora são documentos - e fui dormir após às 4. Sonhei que estava numa sorveteria mineira. E de repente, eu tinha de voltar porque já era fim-de-tarde de domingo e, por não ser neta do tio Ermírio, eu tinha de estudar e trabalhar na segunda. Saí correndo com meu avô, tinhamos de chegar a um córrego - que nós chamavamos de rio! - e no caminho acenei pra tia Maria (minhas tias-avós-maternas me amam, elas me acham linda e é por isso que eu as amo em dobro!). Quando entramos na canoa, meu avô tinha corrido tanto que tinha virado o Tom Zé. O Tom Zé!
No meio do "riacho" acabou a água.
-Mas vô...eu preciso chegar!
-Mas, minha filha, não dá pra remar sem água!
Aí, ele me ajudou a subir o barranquinho do córrego-rio pra sair numa ruazinha: a Bresser! E nós estavamos muito perto do meu destino que não, não era a rodoviária de Januária. Oh, não. Era a Estação de Metrô Bresser.

Mais tarde, contando pra minha mãe:
-Sonhei que eu tava em Minas.
-Tá vendo? É vontade. Seu desejo.
Risos.

Everyone were freuding me...
but, man, I've been freuding my mom.

4 comentários:

Anônimo disse...

So chi sono io, anche se non ho letto Freud. So come sono fatta io, ma non riesco a sciogliermi...

Anônimo disse...

Help: O que significa ter pesadelos com o Silvio Santos?

Letícia Ribeiro disse...

Bem, quem deveria analisar teu sonho é vc mesmo..apesar de ser minha especialidade, hã-hum...
Enfim, faze-lo-ei:
Quer dizer que você está com medo de ficar desempregado.
Pronto. Tá curado.

Letícia Ribeiro disse...

Bene, in profondità, non lo conosco affatto. Ma Freud non ha saputo, anche.
Ma so chi sono (e quello è che cosa realmente importa) =)

[Perdonarlo per questo italiano difettoso :S]