sábado, dezembro 01, 2007

Out of the hole where I was born...

Mudança é uma bagunça.
Meu grau de insanidade se eleva a medida em que percebo que minhas caixas se misturam com as dos outros, que minhas roupas não cabem mais em malas, que já não existam mais caixas e malas! Fica tudo tão inseguro, é como se nada pertencesse a ninguém. E não pertence, mesmo. Mas, comprovar a teoria na prática, assim de repente...é um tantinho mais doloroso, um tanto mais libertário.
O problema não é o "tudo passa", mas sim o fato de eu não achar que algumas coisas devam passar agora.
Bagunça feita, hora de voltar ao batente, digo, a mudança!
Me desconectarei do cyberespaço, mas espero voltar...em breve, em sã consciência!

3 comentários:

Natália disse...

Nunca nos mudamos, oficialmente não. (Exceto em 95, quando fomos morar em Goiás, e depois quando voltamos pra cá em 97 quando, graças a Deus.. Mas esta fase, não levo em consideração).
Beh, o que eu queria dizer é que, mesmo sem mudanças, vivemos numa total bagunça, sempre! Bagunça de mudança! Ento, vocês não estão sozinhos!hahaha
Te desejo boa sorte nisso tudo, e volte logo! Please, volte logo!

Natália disse...

*Desculpe os erros.

Felipe Iturrieta disse...

Pra onde ela foi?