quinta-feira, janeiro 15, 2009

Eu tenho a sorte de um amor tranqüilo ou 2008 em gotas


Depois de ler as retrospectivas de meio mundo, até fiquei com vontade de fazer a minha. Me faltou tempo. Que me resta dizer? 2008 foi incrível! Naturalmente, teve dias e dias, teve umas pedras no caminho, mas o saldo foi mais do que positivo.
Ontem, a pessoa mais especial que eu já conheci, me lembrou do dia mais importante do ano (ou da minha vida?): eu estava super nervosa quando fui apresentada a ele (não que ele tenha percebido!) e mal podia imaginar que a pessoa mais linda que meus olhos já viram seria alguém tão importante pra mim. Não preciso lembrar cada passo que dei em 2008 porque já fiz isso e o ano já virou história, mas preciso agradecer quem estava lá segurando minha mão em todos os momentos e clareava minha vida com o olhar. Com ele, vieram outras pessoas fundamentais pra mim. A quem veio, a quem ficou e a quem voltou: you don't know how lovely you're.
Um texto só porquê quando minha vida dava a volta, eu te encontrei e você veio comigo.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a coisa mais linda que já li!... me emocionei... sério!

Realmente o ano de 2008 teve momentos mágicos (ex. quando te conheci), únicos (ex. quando te beijei pela primeira vez) e eternos (ex. quando te amei).