terça-feira, abril 14, 2009

Semana de Comunicação - 3ª feira

Oi. Aqui. Eu sou aluna do 1º ano de jornalismo e queria perguntar sobre processo. Porque assim vocês são muito processados (...)

Eu sou aluna do primeiro ano de jornalismo e queria saber O QUE É sua opinião sobre(...)Mas assim QUAL É SUAS OPINIÕES...

Oi. Aqui. Eu sou Fulana de Paula, aluna do primeiro ano de jornalismo e queria perguntar sobre processo, né?(...)

Eu sou aluno do 2º ano de jornalismo...Ops, não! De rádio e TV!!(...)

Eu sou o Régis, aluno do quarto ano de PP e queria perguntar porque assim o humor influencia muito a política, né?!(...)

Oi. Aqui. Eu sou Ciclana de Paula, aluna do TERCEIRO ano de jornalismo e queria perguntar sobre processo, né? Porque tipo assim, quem cuida dessa área na emissora?

2 comentários:

Jefferson Sato disse...

Foi uma palestra hilária de várias formas! A do processo foi fantástica! Mas é impagável um aluno de RTV falando ser de JO!

Por isso nunca pergunto nada! Se não tenho como levantar um assunto relevante durante o debate com os palestrantes, me faço um favor e fico de boca fechada. De constrangimento já basta outras coisas que faço.

Beijos!

PS: Mas afinal, como se processa um processo, Letícia? Hahahaha!

Babs disse...

Concordo com a pessoa aí de cima: se não tenho nada interessante pra perguntar, prefiro ficar quieta.

Como diz o ditado: "Em boca fechada..."