quinta-feira, abril 02, 2009

Surprise!

Fazendo pesquisa, acabei caindo no site da Capricho (pois é).
Vi um que eles tem um espaço para testes e lá fui eu clicar, pra variar. Acho que tô ficando velha porque qualquer teste me parece besta agora, mas com um pouco de paciência, ainda faço.
Um dos testes era sobre relacionamento: Já não é igual...Seu namoro caiu na rotina?! - RISOS - Claro que não fiz, esse é o tipo de teste que as pessoas REALMENTE não precisam fazer...na dúvida, caiu.
Então, me decidi por fazer um MUITO mais legal: Você sera uma vencedora do BBB9?
E minha primeira surpresa foi que eu fui sincera nas respostas! Agora supresa mesmo é o resultado:

Mais B: Entre as finalistas
Você não está longe de ganhar o prêmio do BBB. Óbvio que muitas das vezes nós não conseguimos deixar de ser nós mesmas e mostramos nossos “defeitos”, mas você tem tudo pra estar pelo menos entre as finalistas. Tem um boa maneira de encarar os problemas e de saber viver em comunidade e mesmo que não ganhe o BBB vai ser muito bom pra sua vida.


Bial, me aguarde em 2010.

Nenhum comentário: